14 anos de praia!
14 anos de praia!


Quem Somos

QUEM SOMOS : 10 BOAS PRÁTICAS DO MARESIAS HOSTEL

 

 

Legalidade.  Agimos e negociamos nossos produtos e serviços de acordo com as Leis Brasileiras. O Maresias Hostel emite notas fiscais de seus produtos e serviços, possui Alvará de Funcionamento junto à prefeitura de São Sebastião e mantém todos os seus funcionários registrados de acordo com as leis vigentes. Possuímos também o CADASTUR, emitido pelo Ministério do Turismo.

 

 

 

 

 

Segurança Contra Incêndios. O Maresias Hostel mantém em dia seu AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) assim como os protocolos de reinspeção quando necessários. O AVCB exige que mantenhamos Hidrantes em todas as áreas do Hostel, Extintores de Incêndio, Sinalização de Emergência, Alarme de Incêndio e sensores de fumaça em todos os apartamentos.

 

 

 

 

 

Qualidade. O Maresias Hostel é filiado a Hostelling International. Essa entidade internacional é a maior rede mundial no seguimento de Hostels, e exige grande qualidade nos serviços oferecidos por seus afiliados. Passamos por vistorias anuais onde itens como segurança, higiene, receptividade e compromisso ambiental e social, são avaliados.

 

 

 

UNESCO. Em 1 de abril de 2003 foi elaborado um "Memorandum" entre a UNESCO e a Hostelling International, tornando todos os Hostels  "Centros de Cultura de Paz". Esse "Memorandum" reconhece o papel desse tipo de hospedagem na formação de um ser humano mais tolerante e pacífico. Desde então exibimos com orgulho a bandeira da UNESCO, buscando com isso um mundo e um futuro melhores.

 

 

Reciclagem. O Maresias Hostel pratica e incentiva a reciclagem do lixo produzido no Hostel e no Bar do Hostel. Para isso disponibilizamos várias lixeiras coloridas especiais, além das lixeiras para lixo orgânico. Temos também um recipiente específico para recolhimento de óleo de cozinha usado e outro para pilhas e baterias. Nossas lixeiras externas também são separadas para que os coletores da prefeitura possam fazer esse trabalho de forma mais limpa e eficiente.

 

 

 

 

Compromisso Ambiental. 60% das madeiras e outros materiais utilizados na construção e reformas do Maresias Hostel são recicladas ou de desmanche. Caminhe pelo Hostel e note como muitos ambientes foram criados com esse tipo de material. Além disso, utilizamos sempre lâmpadas eficientes e caixas de descarga que economizam água.

 

 

 

 

 

Acessibilidade.  O Maresias Hostel atende às leis municipais de São Sebastião para tornar seu edifício acessível a portadores de deficiência locomotiva, baseado na norma ABNT NBR 9050. Contamos com suíte especial para esse importante atendimento.

 

 

 

Segurança. Contamos com diversas câmeras de segurança espalhadas por toda área social, com registros 24 horas ao dia. Nossa recepção também trabalha 24 horas, além de um vigilante noturno para as demais áreas. Todos os que se hospedam no Maresias Hostel devem utilizar as pulseiras personalizadas de identificação para controle de entrada e saída de hóspedes.  Nossos funcionários são treinados para lidar com pertences dos nossos clientes e passam por rigoroso processo seletivo, proporcionando um ambiente de muita segurança.

 

 

 

 

Compromisso Social. O Maresias Hostel apoia vários projetos sociais dentro do nosso bairro de Maresias. Venha conhecer alguns dos projetos.

 

 

 

Respeito ao Cliente. O Maresias Hostel negocia seus produtos e serviços de forma transparente e limpa. Divulgamos com clareza nossos preços, não cobramos nenhum tipo de taxa ou porcentagem por serviços oferecidos e disponibilizamos nossa Politica de Cancelamento neste site (clique aqui) . Treinamos constantemente nossos funcionários para que tratem nossos fornecedores e clientes sempre com cordialidade, respeito e atenção.

 

 

POR ESSES MOTIVOS, HOSPEDANDO-SE NO MARESIAS HOSTEL

VOCÊ AJUDA NOSSO PAÍS, AJUDA O MEIO AMBIENTE, E TEM A

GARANTIA DE SEUS DIREITOS PRESERVADOS !

 

Rua Sebastião Romão Cesar, 406 - Maresias - São Sebastião SP
Fone (0xx12) 3865-6992 / Whatsapp F:(11) 99890-4667
Email: reservas@maresiashostel.com