14 anos de praia!
14 anos de praia!


Dicas e Novidades

 As dez coisas que você não deve deixar de fazer em Maresias !


1. Fazer uma caminhada pela praia de Maresias até seu extremo , o Canto do Moreira. No caminho não deixe de observar os típicos frequentadores de suas areias. Caiçaras jogando bola, surfistas profissionais, garotas malhadas e baladeiros de ressaca.

2. Provar uma bom Açai na tigela. Não importa se é por que você é esportista ou pra rebater a bebedeira da noite anterior, não deixe de fazê-lo. São servidos em praticamente todos os lugares, desde as padarias até as barracas de praia.

3. Alugar uma prancha de surf, e experimentar as ondas mais famosas do Brasil. Mas atenção : Se o mar não estiver em condições, não se arrisque. A ondulação em Maresias varia muito. Você também pode contratar um professor especializado.

4. Fazer compras no comércio local. Moda em Maresias é coisa séria. São muitas lojas com produtos relacionados à vida praiana, e uma delas vai te fazer feliz. Pranchas de surf, biquinis, prataria, decorações e muito mais.

5. Fazer um trekking até a praia de Paúba. Essa trilha é fácil de ser percorrida, leva cerca de 40 minutos e atravessa um pequeno trecho de mata atlântica. A vista para fotos da praia de Maresias é incrível!

6. Fazer um “esquenta” antes da balada no Bar do Hostel. Sem pagar nada pra entrar, você começa a noite provando diversas marcas de cerveja e a caipirinha com os melhores preços de Maresias. Tudo em um ambiente muito descontraído.

7. Conhecer o Sirena. Casa noturna muito famosa dentro e fora do Brasil, especializada em música eletrônica, recebe DJ´s do mundo inteiro e tem capacidade para mais de 4.000 pessoas. Permanece funcionando por 20 anos, sem perder a aura de uma de uma das melhores baladas do nosso país. Venha preparado, não é barato.

8. Curtir uma banda de Rock´n´Roll no bar Santo Gole. Ótima balada onde se apresentam bandas de Rock/Pop. Costuma ficar sempre cheia depois da meia noite e, por não ser muito grande, às vezes fecha as portas por lotação. Não fique fora!  

9. Comer bons peixes e frutos do mar. Existem ótimos restaurantes em Maresias que servem esses pratos a preços razoáveis. Um deles é o restaurante Terral, aberto há mais de 25 anos. Se você preferir comer de frente para o Mar, os restaurantes Badauê e o Kanaloa são ótimas opções, apesar de um pouco mais caros. Maresias conta com restaurantes japoneses e também com uma Empanadaria Argentina ótima.

10. Conhecer a galera que frequenta o Maresias Hostel. Por não se tratar de uma pousada comum, o Maresias Hostel recebe gente muito interessante, de todos os lugares do Brasil e do mundo. Claro que o hostel não deixa de receber casais e famílias, mas seu público mais frequente são jovens e solteiros. Os melhores lugares pra fazer isso são: A piscina, a cozinha comunitária e o Bar do Hostel.                                                                 

     

 

 

O Maresias Hostel atualiza diariamente sua página no Facebook! Fique por dentro de tudo o que acontece na praia mais badalada do litoral norte de São Paulo. As Baladas mais sensacionais, os melhores campeonatos de surf, as fotos da praia e dos eventos que rolam no Hostel.

E Você ainda reencontra toda a galera que conheceu aqui no hostel ! Basta curtir nossa página e receber tudo de bom que acontece aqui em Maresias!                                                                                                                   

                                                                                                             

O Maresias Hostel Rock Bar oferece pra você diversas marcas de cerveja, nacionais e importadas, bem geladas e com preço justo! Além de alguns bons rótulos de vinho no inverno. Tudo isso faz do Maresias Hostel Rock Bar uma ótima opção pra uma noite animada !

 

ALUGUE UMA PRANCHA DE SURF !
...E aprenda a surfar na melhor praia do litoral de São Paulo. Grandes ondas a sua espera. 

 

 

________________________________________________________________________________

                                     

Check in

Quando você chegar ao hostel, será atendido por um de nossos recepcionistas. Esse momento é muito importante para sua segurança e para a segurança dos demais hóspedes, o que é essencial nos dias de hoje. É obrigatório o preenchimento de uma ficha de entrada, com todos os seus dados, e os dados do seu automóvel. As diárias também devem ser pagas nesse momento, antes da sua entrada no apartamento. Você também receberá uma pulseira de identificação (como a da foto), que deverá permanecer visivel, em seu pulso, durante toda sua estada no Maresias Hostel. Ela é a prova d´água e resiste por muitos dias sem descolar. Isso facilita muito o controle de acesso ao Hostel e impede a entrada de não hóspedes, o que é absolutamente proibido. Nossos funcionários são orientados a não permitir que pessoas sem identificação tenham acesso à area interna. Ajude-nos a mantê-lo em segurança e colabore com essas regras!

 

____________________________________________________________________________

Conheça as melhores baladas de Maresias :

Sirena

O Maior clube de música eletrônica do Brasil

Acompanhe o calendário no face e site.
Site: www.sirena.com.br

Bar Santo Gole

Música Pop e Bandas de Rock-Pop

Abre finais de semana e feriados

Site : www.santogolemaresias.com.br

Maresias Hostel Rock Bar

Cervejaria com ambiente Rock´n´Roll

Abre sextas e sábados.

Outras dicas importantes para o viajante :

*A temperatura no litoral norte se São Paulo sem mantem, em média, 3 a 4 graus mais quente que na cidade de São Paulo; assim como a umidade do ar também é mais elevada,

*A diária sempre inclui o café da manhã;

*Temos sala de convivência, piscina, internet;

*Temos uma cozinha aberta para o uso dos hóspedes;

*Nossa hospedagem inclui estacionamento gratuito para apenas 1 carro de passeio por apartamento. Consulte valores para vagas extras.

*Traga sua própria toalha ou alugue na recepção, pagando uma taxa de lavanderia - o Maresias Hostel não fornece toalhas;

*Traga um cadeado para seu armário ou adquira um na recepção;

*Temos uma loja de conveniência que funciona junto à recepção, com alguns itens de higiene pessoal, alimentação, guloseimas, cerveja, refrigerante, suco, salgadinho, chocolates, etc.

*A praia fica a uma quadra do hostel e próximo ao comércio, portanto não há necessidade de se utilizar carro na região;

*Não esqueça seu protetor solar;

*A poucos passos do Hostel é possível encontrar pizzarias, lanchonetes, mercado, padaria etc. Todas ótimas opções de alimentação, para todos os gostos e bolsos;

*Quando chegar ao hostel, peça mais dicas para as recepcionistas. Elas estarão sempre à sua disposição para informar a respeito dos melhores restaurantes, baladas, o que está aberto ou fechado. Essa é a melhor dica que podemos dar a você.

 

Rua Sebastião Romão Cesar, 406 - Maresias - São Sebastião SP
Fone (0xx12) 3865-6992 / Whatsapp F:(11) 99890-4667
Email: reservas@maresiashostel.com